RECUPERAÇÃO DE RACHADURA AUTOMOTIVA

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

RECUPERAÇÃO DE RACHADURA AUTOMOTIVA

O solda bloco é um produto muito procurado por motoristas que estão enfrentando problemas relacionados a rachaduras, porosidade e micro porosidade, presentes no bloco automotivo que comprometam o seu funcionamento, buscando um método eficiente e para realizar a recuperação de rachadura automotiva, de modo permanente e seguro.

Na hora de escolher pelo produto solda bloco ideal para realizar este reparo é preciso levar em consideração a qualidade e a eficiência do produto utilizado e tudo isso você encontra no solda bloco da Wonder Weld.

Desenvolvida pela JAMARTIN, uma empresa nacional que há mais de 50 anos tem sido destaque no segmento de produtos para linha automotiva, o solda bloco da Wonder Weld realiza reparo de bloco do motor de veículos que contenham o motor refrigerado a água e que estejam com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, além de problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, sem que seja preciso realizar o desmonte do motor e te dando autonomia para solucionar estes problemas de aonde você estiver, sendo preciso apenas seguir apenas o manual de instruções do produto.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159, estamos sempre prontos para te atender!

Se busca por recuperação de rachadura automotiva, encontre com a equipe da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Solicite uma cotação pelo nosso formulário e conheça a empresa que é líder de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *