RECUPERAÇÃO DE RACHADURA EM MOTORES

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

RECUPERAÇÃO DE RACHADURA EM MOTORES

A solda bloco é um produto utilizado para realizar a recuperação de rachaduras em motores, além de trincas em cabeçotes do motor de veículos automotivos de grande e pequeno porte que contenham o motor refrigerado a água.

Sendo um produto de fácil aplicação, a solda bloco da linha Wonder Weld não requer que seja feito o desmonte da peça para ser aplicado, além de possibilitar que a aplicação seja realizada pelo próprio dono do veículo, sendo preciso apenas seguir as orientações encontradas no manual de instruções do produto.

Para garantir que a recuperação da rachadura do motor seja de excelente qualidade e que o reparo seja feito de forma permanente para prolongar a vida útil do motor do seu automóvel, entre em contato com a JAMARTIN.

A JAMARTIN é uma empresa nacionalmente reconhecida no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos Wonder Weld destinados a área automotiva, estando a mais de 50 anos satisfazendo os seus clientes e comercializando seus produtos em todo território nacional.

Entre em contato conosco agora mesmo através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais sobre os nossos produtos.

Para você que busca por recuperação de rachadura em motores, ache a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe por whatsapp e encontre a melhor referência do mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando o assunto é recuperação de rachadura em motores aqui com os colaboradores da JAMARTIN ” WONDER WELD” você alcançará preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *