RECUPERADORA DE BLOCO DE MOTOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

RECUPERADORA DE BLOCO DE MOTOR

Se você está buscando por recuperadora de bloco de motor para realizar qualquer tipo de reparo de problemas no bloco do motor do seu automóvel, conheça agora mesmo a solda bloco Wonder Weld da JAMARTIN!

A solda bloco da Wonder Weld, é um produto destinado para o reparo de bloco do motor de veículos que contenham o motor refrigerado a água e que estejam com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, sem que seja preciso realizar o desmonte do motor e te dando autonomia para solucionar estes problemas de onde você estiver, de maneira ágil e prática, sendo preciso apenas seguir o passo a passo contido no manual de instruções do produto.

A solda bloco da Wonder Weld é mais um produto desenvolvido pela JAMARTIN, uma empresa paulista que há mais de 50 anos tem sido referência na fabricação de produtos diversificados destinados à área automotiva, sempre tendo como foco oferecer produtos de alta qualidade para os seus clientes, sem abrir mão de possuir o melhor custo benefício do mercado e de oferecer eficiência e agilidade no uso dos seus produtos.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais.

Para você que busca por recuperadora de bloco de motor, encontre no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Converse com nosso time preenchendo o formulário abaixo e encontre a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

Sim, você entendeu direito! Quando a procura é por recuperadora de bloco de motor aqui conosco da JAMARTIN ” WONDER WELD” você receberá qualidade com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *