REPARADOR DE RADIADOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

REPARADOR DE RADIADOR

O reparador de radiador é composto majoritariamente pela solda proveniente de origem natural, associada a outros compostos químicos, tendo como função a realização do reparo permanente em trincas, furos e rachaduras presentes no radiador dos automóveis de grande e pequeno porte, que possuam radiadores refrigerados a água.

O uso deste produto permite que problemas ocasionados pela presença de trincas, furos e rachaduras em radiadores, como o vazamento de água, sejam resolvidos de modo rápido e prático, sem que haja a necessidade de realizar desmonte da peça e possibilitando as resoluções dos problemas presentes do radiador independentemente do local em que você esteja, pois você mesmo pode aplicá-lo, basta seguir as instruções de uso contidas na embalagem do produto.

Sendo uma empresa reconhecida nacionalmente pela alta qualidade dos seus produtos, a JAMARTIN dispõe do reparador de radiador Wonder Weld que permite que os reparos sejam realizados sem oferecer riscos de deformações ou aparecimento de novas trincas, rachaduras e furos no radiador.

Garanta agora mesmo todos os benefícios e facilitadores do reparador de radiador Wonder Weld, entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto!

Procurando por reparador de radiador, ache a empresa líder do mercado. Solicite um contato por whatsapp e encontre a empresa que é líder de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *