REPARADOR DE RADIADOR AUTOMOTIVO PREÇO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

REPARADOR DE RADIADOR AUTOMOTIVO PREÇO

O reparador de radiador da Wonder Weld tem seu uso destinado para a resolução de problemas como furos, trincas e rachaduras internas no radiador do veículo, sem que seja preciso realizar o desmonte da peça e sem que seja necessário levar o automóvel até uma retificadora ou oficina, visto que o destaque do produto é a possibilidade de o proprietário do veículo realizar o procedimento, aonde quer que ele e o veículo estejam.

Para a utilização correta do produto reparador de radiador é necessário que antes da aplicação do produto seja realizada a lavagem do sistema com detergente neutro para ocorrer a eliminação de resíduos, depois é preciso colocar água no compartimento do radiador não ocupando toda a capacidade de armazenamento para ser feita a adição do produto, que deve ser colocado devagar e nas quantidades especificadas na embalagem, sendo preciso deixar o motor em funcionamento durante uma hora após a aplicação do produto, finalizando o procedimento após esse período.

Se você está em busca de um produto reparador de radiador pelo melhor custo benefício, entre em contato agora mesmo com a JAMARTIN. A JAMARTIN é destaque a mais de 50 anos no segmento de fabricação dos produtos Wonder Weld, sendo referência pela alta qualidade dos produtos da linha automotiva.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira agora mesmo o seu produto pelo menor preço do mercado.

Para você que busca por reparador de radiador automotivo preço, encontre no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Converse com nosso time preenchendo o formulário abaixo e encontre a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

É exatamente isso! Quando a temática é reparador de radiador automotivo preço aqui conosco da JAMARTIN ” WONDER WELD” você obterá preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *