REPARADOR DE RADIADOR PRODUTO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

REPARADOR DE RADIADOR PRODUTO

O produto reparador de radiador é uma solda composta majoritariamente por produto de origem natural, que associada a outros compostos permitem que seja realizado o reparo de trincas, furos e rachaduras no radiador de veículos de grande e pequeno porte, que possuam radiadores refrigerados a água.

O reparador de radiador permite que os reparos sejam realizados sem que seja necessário realizar o desmonte da peça e sem oferecer riscos de deformações ou aparecimento de novas trincas, rachaduras e furos no radiador, garantindo o reparo de modo permanente através do uso do produto que é de fácil utilização, sendo preciso apenas seguir as instruções de uso contidas no manual.

Sendo um produto fabricado pela JAMARTIN, uma empresa que está a 50 anos atuando no segmento de produtos de linha automotiva, o reparador de radiador Wonder Weld é um produto de altíssima qualidade que possibilita que os reparos no radiador sejam feitos de forma rápida, prática, segura e eficaz independentemente do local em que você e seu veículo esteja.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira agora mesmo o seu produto!

Se precisa de reparador de radiador produto, vai achar aqui na JAMARTIN ” WONDER WELD”. Entre em contato com a nossa equipe pelo nosso formulário e conheça a maior referência no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *