REPARADOR DE RADIADOR WONDER WELD

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

REPARADOR DE RADIADOR WONDER WELD

O reparador de radiador Wonder Weld, é um produto da JAMARTIN, uma empresa paulista especializada na fabricação de produtos para a área automotiva, tendo como função acabar de modo permanente com os vazamentos nos radiadores de ferro, aço ou alumínio, prolongando a vida útil da peça e garantindo mais segurança e conforto para você.

O reparador de radiador tem seu uso destinado para a resolução de problemas como furos, trincas e rachaduras internas da peça, sendo necessário apenas seguir as instruções contidas no manual de instruções do produto, ou seja, de fácil aplicação, além disso o reparo é feito de modo permanente. O produto reparador da Wonder Weld, pode ser utilizado em veículos de grande e pequeno porte, sendo necessário apenas que o radiador seja refrigerado a água.

O destaque deste produto refere-se à facilidade na realização do reparo visto que não é preciso realizar o desmonte da peça e não necessário ir a oficinas ou retificadoras para solucionar o problema, sendo uma excelente alternativa para motoristas que se deparam com o vazamento do radiador enquanto estão fazendo o trajeto da viagem, possibilitando que ele mesmo faça o reparo onde estiver evitando dores de cabeça e gastos desnecessários.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais sobre nossos produtos!

Está a procura de reparador de radiador Wonder Weld, encontre no site da JAMARTIN ” Wonder Weld”. Fale com nossos especialistas hoje mesmo e encontre a líder em qualidade.

Sim, você entendeu direito! Quando o assunto é reparador de radiador Wonder Weld aqui com os colaboradores da JAMARTIN ” Wonder Weld” você alcançará preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *