SELANTE PARA RADIADOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SELANTE PARA RADIADOR

O produto selante para radiador é desenvolvido para prevenir e corrigir vazamentos que estejam ocorrendo no sistema de arrefecimento, proporcionando a vedação completa dos vazamentos existentes na peça, sem provocar danos a bomba de água ou a válvula termostática.

O uso do selante para solucionar o vazamento no sistema de arrefecimento é um excelente investimento para quem busca benefícios como a redução de gastos com a troca da peça ou com o serviço de manutenção, visto que o próprio dono do veículo pode realizar a aplicação do produto, cessando os vazamentos com agilidade e eficiência, evitando que haja o superaquecimento do motor.

Se você está em busca do selante de radiador para realizar o reparo de problemas como rachaduras e trincas nessa peça, venha para a JAMARTIN!

A JAMARTIN é uma empresa paulista que desde 1958 tem sido reconhecida no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos Wonder Weld, destinados à área automotiva, sempre satisfazendo os seus clientes e comercializando seus produtos em todo território nacional.

Entre em contato conosco agora mesmo através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais sobre os nossos produtos.

Se você procura por selante para radiador, conheça agora no website da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Fale conosco pelo nosso formulário e conheça a líder em qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *