SOLDA A FRIO ONDE COMPRAR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA A FRIO ONDE COMPRAR

A solda a frio é um composto plástico-metálico, sendo um produto amplamente utilizado para a realização de recuperação de bloco automotivos e cabeçotes que apresentem trincas, rachaduras ou estejam muito desgastados, além de ser um produto utilizado para realizar a vedação e o revestimentos de tubulações, tanques e dutos, promovendo também a vedação da porosidade de soldas.

Se você está em busca da solda a frio para realizar os reparos necessários no seu veículo automotivo que tenha o motor refrigerado a água e não sabe aonde encontrar, sua procura acabou!

A solda fria pode ser encontrada no mercado de linha automotiva como solda bloco Wonder Weld, um produto que tem o seu uso indicado para casos em que o bloco do motor automotivo tenha sofrido com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, solucionando os problemas apresentados sem que haja a necessidade de realizar o desmonte do motor, sendo uma solução muito mais rápida, prática e eficiente.

Sendo destaque a mais de 50 anos na fabricação de produtos destinados a linha automotiva, a JAMARTIN dispõe da solda bloco Wonder Weld, uma solda a frio de altíssima qualidade que você pode adquirir sem sair de casa, pois a JAMARTIN garante a entrega em todo território nacional.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais!

Se está procurando por solda a frio onde comprar, cote com a equipe da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Solicite uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra quem é referência neste segmento.

É isso mesmo! Quando a questão é solda a frio onde comprar aqui conosco da JAMARTIN ” WONDER WELD” você irá encontrar preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *