SOLDA BLOCO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO

A solda bloco é indicada para casos em que o bloco do motor automotivo, de veículos que contenham o motor refrigerado com o uso de água, tenha sofrido com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de solucionar problemas como rachaduras, porosidades e micro porosidade. Esse produto tem como função a realização do reparo desses problemas, evitando gastos desnecessários com o investimento na substituição desta peça e promovendo o prolongamento da vida útil da mesma.

O uso da solda bloco da JAMARTIN para o reparo em bloco e motores é um excelente investimento para quem busca realizar o reparo com um produto de excelente qualidade e em que seja preciso fazer o desmonte do motor, sendo uma solução extremamente prática, ágil e eficiente e que oferece um excelente custo benefício.

A JAMARTIN é uma empresa nacionalmente reconhecida no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos Wonder Weld destinados à área automotiva, estando desde 1958 oferecendo as melhores opções de produtos desse segmento para os seus clientes em todo território nacional.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159, estamos sempre prontos para te atender!

Se você procura por solda bloco, ache a empresa líder do mercado. Faça um orçamento pelo formulário e descubra a empresa que é líder de mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando a procura é por solda bloco aqui com os profissionais da JAMARTIN ” WONDER WELD” você poderá encontrar qualidade com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *