SOLDA BLOCO DE AUTOMOVEIS PREÇO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO DE AUTOMOVEIS PREÇO

Não é incomum que com o passar do tempo os automóveis, sejam eles de grande ou de pequeno porte, comecem a apresentar problemas em algumas peças, gerando muita dor de cabeça e muitos gastos para os seus proprietários.

Se a peça do seu bloco automotivo está precisando de reparos e você não quer gastar muito, não perca tempo e conheça a solda bloco de automóveis que além de ter o melhor preço do mercado, ainda conta com a alta qualidade que só a JAMARTIN oferece.

A solda bloco Wonder Weld da JAMARTIN é um produto utilizado para reparos no bloco automotivo de automóveis que tenham o motor refrigerado a água e que esteja apresentando problemas como rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de rachaduras, porosidades e micro porosidade.

A solda bloco Wonder Weld é um produto de fácil aplicação, sendo necessário apenas seguir todas as instruções contidas na embalagem do produto, sem que haja necessidade de desmonte do bloco do motor para aplicação do produto e garantindo o reparo permanente e de alta qualidade.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto.

Procurando por solda bloco de automoveis preço, ache a empresa líder do mercado. Solicite um contato por whatsapp e encontre a empresa que é líder de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *