SOLDA BLOCO MOTOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO MOTOR

O solda bloco motor é utilizado para realizar o reparo em bloco de motores danificados que sejam refrigerados com água, evitando gastos desnecessários com o investimento na substituição desta peça e proporcionando o aumento da vida útil da mesma.

O uso da solda bloco é indicado para casos em que o bloco do motor automotivo tenha sofrido com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, solucionando os problemas apresentados sem que haja a necessidade de realizar o desmonte do motor, sendo uma solução muito mais rápida, prática e eficiente.

Para garantir esses benefícios para o reparo do seu automóvel é necessário que o modo de uso do produto seja realizado corretamente, além da necessidade de que o produto solda bloco utilizado seja de alta qualidade, como o da linha Wonder Weld da JAMARTIN.

A JAMARTIN é uma empresa nacionalmente reconhecida no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos destinados à área automotiva, estando desde 1958 oferecendo as melhores opções de produtos desse segmento para os seus clientes.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159, estamos sempre prontos para te atender!

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com solda bloco motor, descubra a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe online e ache quem é referência neste segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *