SOLDA BLOCO MOTOR AUTO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO MOTOR AUTO

O solda bloco motor auto Wonder Weld é um produto destinado para automóveis que tenham motores refrigerados a água, solucionando problemas como rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água. Além disso, o uso da solda bloco desta marca é indicado também para solucionar problemas como rachaduras, porosidades e micro porosidade que estejam presentes no bloco automotivo, de modo permanente e seguro.

A solda bloco Wonder Weld, fabricada pela JAMARTIN, uma empresa paulista que há mais de 50 anos tem sido referência na fabricação de produtos diversificados destinados à área automotiva, foi desenvolvida para facilitar o reparo no bloco do motor automotivo, possibilitando que todo o procedimento seja feito sem que ocorra o desmonte do motor e proporcionando mais autonomia para o dono do veículo, que poderá utilizar a solda bloco no lugar em que ele estiver, seguindo apenas o passo a passo das instruções de uso do produto.

Todas essas vantagens você só encontra na JAMARTIN, uma empresa que está a mais de 50 anos sendo destaque na fabricação de produtos automotivos pela alta qualidade dos itens da linha Wonder Weld.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais!

Se está procurando por solda bloco motor auto, cote com a equipe da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Solicite uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra quem é referência neste segmento.

É isso mesmo! Quando a questão é solda bloco motor auto aqui conosco da JAMARTIN ” WONDER WELD” você irá encontrar preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *