SOLDA BLOCO ONDE ENCONTRAR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO ONDE ENCONTRAR

A solda bloco é um produto muito procurado por motoristas que queiram solucionar os problemas relacionados ao bloco do motor. No entanto, na hora de escolher o produto ideal para realizar este reparo é preciso levar em consideração a qualidade e a eficiência do produto utilizado, para ter certeza que tudo ocorrerá de modo correto e seguro.

Se você está em busca da solda bloco para realizar o reparo de problemas no bloco do motor automotivo, venha para JAMARTIN.

A JAMARTIN está a 50 anos atuando na fabricação de produtos específicos para os setores automotivos, contando com a solda bloco da Wonder Weld, um produto destinado para o reparo no bloco do motor de veículos que contenham o motor refrigerado a água e que estejam com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, sem que seja preciso realizar o desmonte do motor e te dando autonomia para solucionar estes problemas de aonde você estiver, de maneira ágil e prática, sendo preciso apenas seguir o passo a passo contido no manual de instruções do produto.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto!

Se você procura por solda bloco onde encontrar, conheça agora no website da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Fale conosco pelo nosso formulário e conheça a líder em qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *