SOLDA BLOCO PREÇO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO PREÇO

Procurando por solda bloco preço?

A solda bloco preço Wonder Weld é um produto utilizado em automóveis de grande e pequeno porte refrigerados a água, tendo como função realizar o reparo no bloco automotivo do motor que esteja apresentando problemas como rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água. Além disso, a solda bloco ainda é indicada para solucionar problemas como rachaduras, porosidades e micro porosidade, evitando que seja necessária a substituição desta peça e prolongando a vida útil da mesma.

A solda bloco Wonder Weld é um produto de fácil aplicação, sendo necessário apenas seguir todas as instruções contidas na embalagem do produto, sem que haja necessidade de desmonte do bloco do motor para aplicação do produto e garantindo o reparo de alta qualidade e de longa duração, proporcionando mais rapidez e eficiência para a realização dos reparos no bloco.

Se você busca por todas essas vantagens para solucionar os problemas apresentados pelo bloco do seu motor automotivo, sem abrir mão de adquirir o produto pelo melhor preço do mercado, venha para a JAMARTIN!

A JAMARTIN está a mais de 50 anos no mercado de fabricação de produtos para linhas automotivas, sendo destaque pela alta qualidade dos produtos que compõem a linha Wonder Weld.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto.

Se busca por solda bloco preço, encontre com a equipe da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Solicite uma cotação pelo nosso formulário e conheça a empresa que é líder de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *