SOLDA BLOCO PRODUTO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO PRODUTO

A solda bloco produto é utilizado para realizar o reparo de problemas no bloco do motor automotivo, de veículos que contenham o motor refrigerado a água, que estejam com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de solucionar problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, evitando que seja necessária a substituição desta peça e promovendo o prolongamento da vida útil da mesma.

Para garantir a aplicação correta da solda bloco é preciso realizar corretamente todo o passo a passo do manual do produto, como a higienização correta, desligamento e religamento do motor nos momentos corretos, introdução do produto na quantidade adequada e muitos outros passos detalhados pela Wonder Weld para garantir que você tenha autonomia para realizar o reparo aonde você estiver, de modo seguro, prático e fácil.

A solda bloco Wonder Weld é mais um dos excelentes produtos de linha automotiva fabricada pela JAMARTIN, uma empresa paulista que atua a mais de 50 anos nesse segmento, comercializando seus produtos em todo território nacional.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais!

Para você que busca por solda bloco produto, vai achar com a JAMARTIN ” WONDER WELD”. Entre em contato com a nossa equipe online e ache quem é referência neste segmento.

É exatamente isso! Quando a temática é solda bloco produto aqui conosco da JAMARTIN ” WONDER WELD” você obterá preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *