SOLDA BLOCO WONDER WELD

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA BLOCO WONDER WELD

A solda bloco Wonder Weld, fabricada pela JAMARTIN, uma empresa paulista que há mais de 50 anos tem sido referência na fabricação de produtos diversificados destinados à área automotiva.

A solda bloco Wonder Weld surgiu como um produto revolucionário, sendo um auxiliar para donos de automóveis que tenham motores refrigerados à água, dando a eles autonomia para resolver problemas como rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, além de solucionar problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, de qualquer lugar sem que seja necessário realizar o desmonte do motor, apenas seguindo as instruções do manual de uso do produto.

Sempre focada em oferecer o melhor para os seus clientes, a JAMARTIN dispõe ainda de muitos outros produtos da linha Wonder Weld, garantindo muito mais agilidade, praticidade e facilidade para a realização dos reparos em seu automóvel, sem abrir mão da excelente qualidade dos seus produtos e de oferecer um ótimo custo benefício.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais sobre nossos produtos!

Em busca de solda bloco wonder weld, vai descobrir no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Receba uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra a líder do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *