SOLDA FRIA AUTOMOTIVA

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA FRIA AUTOMOTIVA

A solda fria, mais conhecida como solda bloco Wonder Weld, é encontrada no mercado automotivo. Esse produto é ideal para os casos em que o motor automotivo tenha sofrido danos como uma rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, solucionando alguns dos problemas apresentados sem que haja a necessidade de realizar o desmonte do motor, ou seja, uma solução muito mais rápida, prática e eficiente.

Além de todos os seus benefícios, a solda fria também é utilizada para realizar vedações e o revestimento de tubulações, tanques e dutos, promovendo ainda a vedação da porosidade de soldas.

A JAMARTIN, uma empresa reconhecida nacionalmente pela alta qualidade dos seus produtos, dispõe da solda fria automotiva da Wonder Weld que permite que os reparos sejam realizados sem oferecer qualquer risco de danos ou o aparecimento de novas trincas, rachaduras e furos no motor.

Ficou interessado? Garanta agora mesmo todos os benefícios que a solda fria automotiva da Wonder Weld pode oferecer, entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto!

Para você que busca por solda fria automotiva, ache a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe por whatsapp e encontre a melhor referência do mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando o assunto é solda fria automotiva aqui com os colaboradores da JAMARTIN ” WONDER WELD” você alcançará preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *