SOLDA FRIA PARA BLOCO DE MOTOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA FRIA PARA BLOCO DE MOTOR

Você sabia que com o tempo os automóveis, em geral, começam a apresentar alguns problemas? Um dos problemas mais comuns acontece no bloco automotivo e isso acontece independente se o automóvel seja grande ou pequeno, causando uma enorme dor de cabeça e claro, gastos para o seu proprietário.

Se identificou? Se a peça do bloco automotivo do seu veículo está precisando de reparos, mas você não quer gastar muito com o serviço de mecânico, não perca tempo e conheça a solda bloco de automóveis. Além do melhor preço do mercado, esse produto conta com a qualidade que só a JAMARTIN oferece.

A solda fria para bloco de motor Wonder Weld da JAMARTIN é um produto ideal para ser utilizado em reparos no bloco de motor de automóveis em geral. Esses motores precisam ser necessariamente refrigerados com água e apresentando problemas como rachaduras em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de rachaduras, porosidades e micro porosidade.

Além de todas as vantagens, a solda bloco é um produto de fácil e rápida aplicação, sem a necessidade de desmontar o bloco do motor para aplicação do produto, garantindo um reparo permanente e eficaz.

Ficou interessado? Entre em contato com a nossa equipe através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto.

Se você procura por solda fria para bloco de motor, ache a empresa líder do mercado. Faça um orçamento pelo formulário e descubra a empresa que é líder de mercado.

É isto mesmo! Quando a busca é por solda fria para bloco de motor aqui com a equipe daJAMARTIN ” WONDER WELD” você conseguirá qualidade com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *