SOLDA FRIA PARA RADIADOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA FRIA PARA RADIADOR

Se você está procurando por solda fria para radiador, conheça o reparador de radiador da Wonder Weld! Este produto entrega ao proprietário do veículo a autonomia para cuidar do seu próprio radiador, sem que seja necessário realizar o desmonte da peça ou levar o automóvel até uma retificadora ou oficina.

Este produto é indicado para a resolução de problemas como furos, trincas e rachaduras internas no radiador do veículo, apresentando a grande vantagem da possibilidade de que o proprietário do veículo realize o procedimento onde quer que ele e o veículo estejam.

Antes da aplicação do mesmo, é necessário lavar o sistema com detergente neutro para eliminar qualquer tipo de resíduos, depois é preciso colocar água no compartimento do radiador, sem ocupar toda a capacidade de armazenamento para ser feita a adição do produto. Além disso, o produto deve ser colocado vagarosamente e nas quantidades especificadas na embalagem, sendo preciso deixar o motor em funcionamento durante uma hora após a aplicação do produto, finalizando o procedimento após esse período.

Ficou interessado? Entre em contato agora mesmo com a JAMARTIN, uma empresa que é destaque nacional a mais de 50 anos no segmento de fabricação dos produtos Wonder Weld, através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira agora mesmo o seu produto.

Se precisa de solda fria para radiador, vai achar aqui na JAMARTIN ” WONDER WELD”. Entre em contato com a nossa equipe pelo nosso formulário e conheça a maior referência no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *