SOLDA INSTANTÂNEA

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA INSTANTÂNEA

Se você está procurando por solda instantânea, confira os produtos da JAMARTIN! A solda bloco é um produto muito utilizado para promover a recuperação de peças metálicas, sendo que no setor automotivo a utilização da solda líquida é tida como uma excelente opção para o reparo de veículos que estejam com o motor com qualquer tipo de dano.

Sendo um grande destaque pela excelência na recuperação de motores refrigerados, a solda líquida Wonder Weld tem seu uso destinado para a realização de reparos no motor que tenha sofrido com problemas como rachaduras em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água.

A solda líquida Wonder Weld é um produto fabricado pela JAMARTIN, uma empresa reconhecida no mercado nacional pela excelente qualidade dos seus produtos destinados à área automotiva, estando a mais de 50 anos empenhada em oferecer as melhores soluções automotivas para os seus clientes, sem abrir mão de um excelente serviço e custo benefício.

Entre em contato com a nossa equipe através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto!

Em busca de solda instantânea, vai descobrir no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Receba uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra a líder do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *