SOLDA INSTANTANEA PARA RACHADURAS VALORES

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA INSTANTANEA PARA RACHADURAS VALORES

Buscando por solda instantânea para rachaduras? Conheça agora mesmo a solda bloco da Wonder Weld! Este produto é indicado para reparar qualquer tipo de dano como uma rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água.

Além de todos os benefícios apresentados, a solda fria ainda é utilizada para realizar vedações e o revestimento de tubulações, tanques e dutos, promovendo ainda a vedação da porosidade de soldas, solucionando alguns dos problemas apresentados sem a necessidade de realizar o desmonte do motor, ou seja, uma solução muito rápida, prática e eficiente.

Com esse produto não é necessário levar o automóvel até uma oficina, já que sua grande vantagem é a possibilidade de que o proprietário do veículo realize o procedimento aonde quer que ele esteja.

Ficou interessado e quer saber mais sobre valores? Entre em contato agora mesmo com a JAMARTIN, uma empresa que é destaque a mais de 50 anos no segmento de fabricação de produtos Wonder Weld, através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e confira agora mesmo os valores dos nossos produtos!

Em busca de solda instantanea para rachaduras valores, vai descobrir no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Receba uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra a líder do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *