SOLDA LIQUIDA

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA LIQUIDA

A solda líquida é um produto utilizado para realizar diversos reparos em motores danificados que sejam refrigerados exclusivamente com água, substituindo gastos desnecessários com a substituição desta peça e proporcionando o aumento da vida útil da mesma.

O uso da solda líquida é indicado para casos em que o bloco do motor tenha sofrido com problemas como a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, solucionando os problemas apresentados sem que haja a necessidade de desmontar o motor, sendo uma solução muito rápida, prática e eficiente.

Para garantir todos esses benefícios para o reparo do seu automóvel é necessário seguir o passo a passo disponibilizado pelo modo de uso do produto, além da necessidade de que o produto utilizado seja de altíssima qualidade, como o da linha Wonder Weld da JAMARTIN.

A JAMARTIN é uma empresa reconhecida no mercado nacional pela excelente qualidade dos seus produtos destinados à área automotiva, estando desde 1958 oferecendo as melhores opções de produtos desse segmento para os seus clientes.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159, e conheça todos os nossos produtos!

Está a procura de solda liquida, encontre no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Fale com nossos especialistas hoje mesmo e encontre a líder em qualidade.

É isto mesmo! Quando a busca é por solda liquida aqui com a equipe daJAMARTIN ” WONDER WELD” você conseguirá qualidade com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *