SOLDA LIQUIDA PARA METAL

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA LIQUIDA PARA METAL

A solda líquida para metal é um produto muito procurado por motoristas que desejam solucionar qualquer problema relacionado ao motor. Na hora de escolher o produto ideal para realizar este reparo é preciso considerar a qualidade e a eficiência do produto utilizado, para ter certeza que tudo ocorrerá de modo correto e seguro.

Se você está em busca da solda líquida para metal para realizar o reparo de problemas no motor automotivo, venha para JAMARTIN.

A JAMARTIN é uma empresa que está a mais de 50 anos atuando na fabricação de produtos específicos para o setor automotivo. A solda da Wonder Weld é um produto destinado para o reparo do motor de veículos que contenham o motor refrigerado exclusivamente a água e que estejam com a rachadura em cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, além de problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, sem que seja preciso desmontar o motor, proporcionando muito mais e autonomia para solucionar estes problemas aonde você estiver, de maneira ágil e prática, sendo preciso apenas seguir o manual de instruções do produto.

Ficou interessado? Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto!

Se busca por solda liquida para metal, encontre com a equipe da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Solicite uma cotação pelo nosso formulário e conheça a empresa que é líder de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *