SOLDA LIQUIDA RACHADURAS

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

SOLDA LIQUIDA RACHADURAS

Você quer solucionar o problema de rachaduras no seu automóvel sem que haja necessidade de fazer o desmonte do motor, tendo mais autonomia, agilidade e praticidade na realização dos reparos? Conheça agora mesmo a solda líquida da Wonder Weld, um produto de fabricação JAMARTIN.

A JAMARTIN é destaque a mais de 50 anos sendo referência pela alta qualidade dos seus produtos da linha automotiva Wonder Weld, disponibilizando no mercado a melhor solda líquida automotiva.

Disponibilizada no mercado como solda bloco Wonder Weld, a solda líquida da JAMARTIN repara o bloco do motor de veículos que apresentem rachaduras nos cabeçotes, guias e folgas nas sedes das válvulas e câmaras de água, além de solucionar problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade.

A solda líquida da linha Wonder Weld, tem seu uso destinado para veículos de grande e pequeno porte, sendo necessário apenas que o motor seja refrigerado a água, sendo que produto pode ser aplicado no seu automóvel independentemente do local em que você esteja sendo necessário apenas seguir o passo a passo presentes no manual de instruções do produto.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais!

Está a procura de solda liquida rachaduras, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação hoje e conheça a melhor e maior empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *