TRINCAS EM CABEÇOTE DO MOTOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

TRINCAS EM CABEÇOTE DO MOTOR

Não é incomum que veículos automotivos necessitem passar por reparos em suas peças para garantir que o seu funcionamento aconteça de modo correto e eficiente, sendo um desses reparos a recuperação de trincas em cabeçote do motor de ferro, aço ou alumínio.

Sempre pensando no melhor para seus clientes, a JAMARTIN, uma empresa reconhecida nacionalmente no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos Wonder Weld destinados à área automotiva, dispõe da solda bloco, um produto que além de resolver os problemas como guias e folgas nas sedes das válvulas e câmeras de água, além de solucionar problemas com rachaduras, porosidades e micro porosidade, soluciona também as trincas, rachaduras e fissuras no cabeçote do motor.

O grande diferencial desse produto é que você mesmo pode realizar o conserto da trinca do cabeçote do motor, apenas seguindo o passo a passo do manual, sem que seja necessário realizar o desmonte do motor ou sair de casa, sendo muito mais rápido, prático e eficiente.

Não perca tempo e entre agora mesmo conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira o seu produto.

Em busca de trincas em cabeçote do motor, vai descobrir no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Receba uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra a líder do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *