VEDA BLOCO

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

VEDA BLOCO

O veda bloco é um produto destinado para automóveis de grande e pequeno porte, refrigerados a água, sendo seu uso destinado para solucionar rachaduras ou trincas em bloco ou em cabeçotes do motor do veículo de forma extremamente rápida, levando apenas 30 minutos para a finalização do procedimento.

O uso desse produto é de fácil aplicação, possibilitando que o reparo seja feito de qualquer lugar pelo próprio dono do veículo, sendo necessário apenas seguir as instruções de uso do produto. Além disso o veda bloco não prejudica os componentes do motor do automóvel e seu uso não exige que seja realizado o desmonte da peça, garantindo que os reparos realizados solucionem as rachaduras e trincas em bloco ou no cabeçote do motor de modo permanente.

Para garantir esses benefícios para o reparo do bloco do seu automóvel é necessário que o produto solda bloco utilizado seja de alta qualidade, como o da linha Wonder Weld da JAMARTIN.

A JAMARTIN é uma empresa nacionalmente reconhecida no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos destinados à área automotiva, estando desde 1958 oferecendo as melhores opções de produtos desse segmento para os seus clientes.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159, estamos sempre prontos para te atender!

Procurando por veda bloco, ache a empresa líder do mercado. Solicite um contato por whatsapp e encontre a empresa que é líder de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *