VEDA BLOCO MOTOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

VEDA BLOCO MOTOR

O veda bloco motor Wonder Weld, fabricada pela JAMARTIN, uma empresa paulista que há mais de 50 anos tem sido referência na fabricação de produtos diversificados destinados à área automotiva, é um produto destinado para automóveis de grande e pequeno porte, refrigerados a água, sendo seu uso destinado para solucionar rachaduras ou trincas em bloco ou em cabeçotes do motor do veículo de forma extremamente rápida, levando apenas 30 minutos para a finalização do procedimento.

O uso desse produto proporciona autonomia ao proprietário do automóvel, possibilitando que o reparo seja feito de qualquer lugar, sendo preciso apenas seguir as instruções de uso do produto. Além disso o veda bloco não prejudica os componentes do motor do automóvel e seu uso não exige que seja realizado o desmonte da peça, garantindo que os reparos realizados solucionem as rachaduras e trincas em bloco ou no cabeçote do motor de modo permanente.

Sempre focada em oferecer o melhor para os seus clientes, a JAMARTIN dispõe ainda de muitos outros produtos da linha Wonder Weld, garantindo muito mais agilidade, praticidade e facilidade para a realização dos reparos em seu automóvel, sem abrir mão da excelente qualidade dos seus produtos e de oferecer um ótimo custo benefício.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/, pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e saiba mais sobre nossos produtos!

Se procura por veda bloco motor, vai achar com a JAMARTIN ” WONDER WELD”. Fale com nossos especialistas ainda hoje e encontre a melhor referência em qualidade do mercado.

Sim, você está no lugar certo! Quando o interesse é por veda bloco motor aqui com os profisisonais especializados da JAMARTIN ” WONDER WELD” você conseguirá preço justo com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *