VEDA BLOCO WONDER

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

VEDA BLOCO WONDER

O veda bloco Wonder Weld é um produto destinado para automóveis de grande e pequeno porte, refrigerados a água, sendo seu uso destinado para solucionar rachaduras ou trincas em bloco ou em cabeçotes do motor do veículo de forma extremamente rápida, levando apenas 30 minutos para a finalização do procedimento.

É importante lembrar que apesar de ser um produto de fácil aplicação, é importante seguir todo o passo a passo contido nas instruções do produto, como a limpeza para retirada total de qualquer vestígio de oleosidade contidas nos cabeçotes e no bloco, para garantir a adesão e a eficiência do produto.

Se você está buscando pelo melhor veda bloco do mercado, não perca tempo e venha para a JAMARTIN!

Sempre focada em oferecer o melhor para os seus clientes a JAMARTIN, uma empresa paulista que desde de 1958 tem sido reconhecida no mercado pela excelente qualidade dos seus produtos Wonder Weld destinados a área automotiva, sempre satisfazendo os seus clientes e comercializando seus produtos em todo território nacional.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e conheça nossos produtos!

Está a procura de veda bloco wonder, encontre no site da JAMARTIN ” WONDER WELD”. Fale com nossos especialistas hoje mesmo e encontre a líder em qualidade.

Sim, você entendeu direito! Quando a procura é por veda bloco wonder aqui com os profissionais da JAMARTIN ” WONDER WELD” você poderá encontrar qualidade com condições de pagamento via PagSeguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *