VEDA TRINCA BLOCO MOTOR

Solução definitiva para vazamentos de água em motores a combustão

VEDA TRINCA BLOCO MOTOR

O veda bloco trinca motor permite que os reparos sejam realizados de forma extremamente rápida, sendo preciso apenas 30 minutos para a realização do procedimento de vedação. Além disso, o procedimento é feito sem que haja necessidade de realizar o desmonte da peça, garantindo o reparo de modo permanente através do uso do produto que é de fácil utilização, sendo preciso apenas seguir as instruções de uso contidas no manual.

O Veda bloco Wonder Weld é um produto destinado para automóveis de grande e pequeno porte, refrigerados a água, sendo seu uso destinado para solucionar rachaduras ou trincas em bloco ou em cabeçotes do motor do veículo.

Sendo um produto fabricado pela JAMARTIN, uma empresa que está a 50 anos atuando no segmento de produtos de linha automotiva, o veda bloco Wonder Weld é um produto de altíssima qualidade que possibilita que os reparos no bloco automotivo sejam realizados independentemente do local em que você e seu veículo esteja, de forma rápida, prática e segura.

Entre em contato conosco através do site https://www.jamartin.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 93460-4079 ou pelos telefones (11) 4587-8288 / (11) 4587-6159 e adquira agora mesmo o seu produto veda bloco na melhor empresa do Brasil.

Se pesquisa por veda trinca bloco motor, descubra aqui na JAMARTIN ” WONDER WELD”. Fale com nossos especialistas hoje mesmo e encontre a líder em qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *